SÉRIE D: No sufoco, Campinense se reabilita e vence Itabaiana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de maio de 2017

SÉRIE D: No sufoco, Campinense se reabilita e vence Itabaiana


O Campinense entrou em campo neste domingo, para dar uma satisfação à sua torcida, por conta da derrota na estreia para o modesto Atlético-PE. E, mesmo no sufoco, conseguiu. A vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana de Sergipe, no Estádio Amigão, colocou o time no páreo na disputa por vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.
Sillas, aos 13 minutos do primeiro tempo, marcou o tento da Raposa, que chegou aos três pontos no Grupo A8 da competição. Para o Itabaiana as coisas ficam complicadas, pois foi a segunda derrota seguida no torneio.
O Fluminense de Feira enfrenta o Atlético-PE na quarta-feira, fechando a rodada da chave. As duas equipes somam três pontos cada. O próximo compromisso do Campinense será domingo, 4 de junho, contra o Flu, no Jóia da Princesa, no interior da Bahia. Já o lanterna Itabaiana pega o Atlético de Pernambuco, em Sergipe.
Na partida deste domingo, no Amigão, o time raposeiro não pode contar com o artilheiro Augusto. Conforme o PARAIBAONLINE antecipou, o atleta foi negociado antes do confronto. O seu destino será o Santa Cruz do Recife, que disputa a Série B do Brasileiro.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui