Marizão é liberado para a estreia do Sousa neste domingo na Série D do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Marizão é liberado para a estreia do Sousa neste domingo na Série D do Brasileirão

O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes anunciou que manteve reunião com o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues nesta segunda-feira (15), e foi anunciado que o Estádio Marizão foi liberado para os jogos da Série D do Brasileirão.
No próximo dia 21, o Dinossauro do Sertão estreia na competição nacional contra o Central-PE, no Estádio Marizão, às 17h.
Aldeone relatou que diferentemente do ano passado que a Equipe sofreu para que fosse liberado o Marizão para a Série C quando foi necessária à intervenção do Governador Ricardo Coutinho, desta feita foi diferente graças o trabalho do Secretário de Esporte do Município, Delano Gleidson, e do Gerente do Marizão, Antônio Pioca.
- Foi uma grande vitória. Quero agradecer ao Secretário de Esporte, ao prefeito Tyrone pelo zelo com a coisa pública. O Presidente da Federação, Amadeus Rodrigues que ajudou também estava muito feliz com essa situação. O Marizão foi sempre um Estádio problemático lá pra cima, e agora se encontra entre os selecionáveis, comemorou Aldeone.
Confira o elenco apresentado pelo Sousa no último fim de semana.
Goleiros: Pantera (remanescente), Júnior Conceição (remanescente), Athirson (remanescente);
Laterais direitos: Edy (remanescente), Iranilson (ex- Santa Cruz-PE, Inter-PB e Bahia de Feira-BA);
Laterais esquerdos: Josivan (remanescente), Marquinhos (ex- Inter PB);
Zagueiros: Jadson Sergipano (remanescente), Eduardo Sousa (remanescente), Marcelo (remanescente), Renan (ex- Estanciano-SE e Inter-PB), Carlão (ex- CSP-PB e Inter-PB);
Volantes: Liniker (remanescente), Júnior Lira (remanescente), Otávio (remanescente), Gleidson (ex Guarani de Juazeiro-CE e Paraíba), Tita (ex- Auto Esporte-PB, Inter-PB e Amadense-SE);
Meias: Paulinho Mossoró (remanescente), Robinho (remanescente), Thiago Almeida (ex- Inter PB);
Atacantes: Gilmar Couto (remanescente), Daniel Caiçara (remanescente), Rodrigo Poty (remanescente), Lukinha (remanescente), Luanderson (remanescente).

Fonte: Repórter PB 
Com: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui