Laerte Santos presenteia Prefeito de João Pessoa com uma camisa da Picuiense

 Foto: Laerte Santos
Em jantar na noite de sábado (27), na casa do prefeito de Picuí, Olivanio Remígio, no qual estava presente também o Secretário de Esporte do Município Picuiense, Halid Mahomed, o treinador da Desportiva Picuiense, Laerte Santos, presenteia o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com uma camisa do time de Picuí.
Em meio ao jantar o Luciano Cartaxo, conversou que esta torcendo muito pelo clube de Picuí tanto no Campeonato Sub-19 quanto na Segunda Divisão, principalmente pela amizade que tem com Laerte Santos.
Na disputa do Campeonato Paraibano Sub-19, o Picuiense estreia no próximo domingo (04), as 15h, contra o Nacional de Patos, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí. O time esta no grupo B que tem também o Grêmio Serrano que estreou vencendo o Nacional fora de casa por 2 a 1. Lembrando que apenas o líder do grupo passa para as semifinais. Já  na Segunda Divisão a Picuiense esta no Grupo do Brejo ao lado do Sport Campina e do Perilima, neste grupo duas equipe se classificam para as oitavas de finais e dependendo dos resultados, ate o terceiro colocado pode se classificar.

Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador