Femar fecha parceria e se transfere para a cidade de Teixeira, jogos da 2ª Divisão serão no Estádio Dorjão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Femar fecha parceria e se transfere para a cidade de Teixeira, jogos da 2ª Divisão serão no Estádio Dorjão


A segunda divisão do Campeonato Paraibano está marcada para começar em Agosto e Teixeira terá representação, confirmada pelo prefeito Edmílson Alves dos Reis ‘Nego de Guri’ e pelo secretário de Esportes, Geninho Lira.
O clube será o FEMAR que se transferiu de João Pessoa para Teixeira, após um acordo entre o presidente, Ferreira e o prefeito Nego de Guri. Além disso, o FEMAR TEIXEIRA terá representantes teixeirenses na administração, Gerente de Futebol (Geninho Lira), Diretor Administrativo (Pedro de Tatá) e o treinador será Tazinho da cidade de João Pessoa-PB.
- Nós tínhamos aqui o Sport Club de Teixeira, só que eles se endividaram em mais de R$ 90 mil e nós não podíamos pagar. Então, entrei em contato com Ferreira e ele disse que tinha este time, o FEMAR, e se eu quisesse, ele traria para cá. Entramos em um acordo e agora a cidade tem um time - explicou Nego de Guri.
O prefeito ainda garantiu que o time terá o total apoio da Prefeitura: casa, comida, transporte para os atletas, e mais o que for necessário. Agora, como o Estádio "O Dorjão" tem iluminação, ficou melhor e mais fácil às partidas serem realizadas.
No seu primeiro ano a frente da secretaria de esporte, Geninho Lira, comemorou a conquista, “Assumi o compromisso de lutar pelo esporte quando o prefeito me confiou à pasta, vamos sempre trabalhar por todas as modalidades, esse é o primeiro passo de muitas conquista”. Garantiu Geninho Lira.
Neste sábado o time já começa a preparação, o FEMAR TEIXEIRA recebe a equipe de Monteiro, (Monteirense), às 17hs no estadio "O Dorjão", e, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 2,00.

Secom Teixeira

Com: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui