Ex-jogador do Treze é preso em SP após operação contra tráfico, roubo e explosão de bancos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ex-jogador do Treze é preso em SP após operação contra tráfico, roubo e explosão de bancos

Foto/Reprodução: TV Paraíba
O jogador de futebol Fabiano Nogueira de Lourenço, 30 anos, conhecido por "Fabiano Buchecha", ex-atleta do Treze Futebol Clube - de Campina Grande, na Paraíba - foi preso na manhã desta sexta-feira (26) enquanto treinava na Portuguesa de São Paulo. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, ele é suspeito de envolvimento em uma quadrilha investigada por explosões contra agências bancárias, tráfico de drogas e roubo e furto de veículos.
O advogado do jogador, Afonso Vilar, confirmou que o atleta foi preso enquanto estava participando de um treino de um clube em São Paulo. Ele disse que o atleta nega a participação em crimes e alega que tem como comprovar que a rotina de trabalho não possibilitaria envolvimento em ações deste tipo. A Polícia Civil informou que já pediu a transferência dele para um presídio na Paraíba.
A operação teve o objetivo de cumprir dez mandados de prisão na Paraíba e em São Paulo. Além do jogador, outras nove pessoas foram presas em Campina Grande.
De acordo com o delegado de Roubos e Furtos da Polícia Civil da Paraíba, Cristiano Santana, foram expedidos os dez mandados de prisão. Sete suspeitos já estavam detidos em presídios de Campina Grande; outros dois foram presos nos bairros Santo Antônio e Palmeira, também em Campina Grande; e outro, o atleta, foi preso no estado de São Paulo.
Ainda na operação, a Polícia Civil apreendeu coletes a prova de balas, balança de precisão, arma de fogo, munições com calibres de uso restrito, computadores usados para monitorar circuitos de câmeras de segurança e também fardas de uma empresa de vigilância patrimonial e escolta armada.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui