Departamento Municipal de Esportes de Picuí realizou importantes reuniões sobre o esporte da cidade - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Departamento Municipal de Esportes de Picuí realizou importantes reuniões sobre o esporte da cidade

Na noite da última segunda Feira 15/05 aconteceu no Departamento Municipal de Esportes de Picuí três importantes reuniões com os dirigentes de clubes do município.
Em pauta: 
Taça Cidade de Futebol de campo que terá início no próximo mês de junho, a Taça Ruralzão também será realizada simultaneamente com a Taça Cidade, o Ruralzão será realizado no município no ano de 2017, a competição passou um longo período de mais de 10 anos sem ser realizada em Picuí.
Campeonato Municipal de Futsal será iniciado no mês de Junho abrilhantando a sexta-feira do futsal no município ao qual é o dia tradicional em que foi esquecido a mais de 10 anos e está de volta com força total.
Em junho Picuí terá muita bola rolando em todos os bairros e comunidades rurais do município.
Na reunião também foi lançado o cadastro de atletas, a partir de agora o Departamento Municipal de Esportes do município terá um controle nas modalidades campo e futsal, os atletas só poderão se cadastrar em apenas uma equipe ou seja durante a Taça Cidade as equipes cadastra os atletas e os mesmo só poderá sair da equipe em caso de liberação via ofício feito pelo dirigente da equipe ao qual ele está cadastrada ou pagando a taxa de 50 reais a equipe detentora do cadastro.
Esse cadastramento visa  evitar que em todas as competições os dirigentes fiquem pegando documentação dos atletas pois partir de agora os dados serão guardados em um sistema no departamento, além de criar um vínculo maior entre atletas e clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui