Com grande campanha, São Mamede está nas semifinais da Copa Mega Bets de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 21 de maio de 2017

Com grande campanha, São Mamede está nas semifinais da Copa Mega Bets de Futsal

São Mamede(Foto: Copa Mega Bets)
Único representante do Vale do Sabugi, o São Mamede vem fazendo uma grande campanha na Copa Mega Bets de Futsal, competição que está sendo realizada na cidade de Patos.
O São Memede entrou em quadra na última sexta(19) em jogo válido pelas quartas de finais e venceu o Lions de Teixeira por 3x1 garantindo sua vaga para as semifinais da competição e chega invicto com 100% de aproveitamento. 
No outro jogo da noite o Word de Patos goleou o Imperial de Pombal por 10x1 e também garantiu sua vaga na semi.
No sábado foram conhecidas as outras duas semifinalistas, O Phoenix venceu o Imperial de Pombal por 6x4 e no clássico do Seridó Potiguar a Atual Boutique de Parelhas levou a melhor diante do Estrela Vermelha de Ouro Branco vencendo por 3x0 e também garantindo sua vaga nas semifinais da competição.
As semifinais serão realizadas durante a semana, ainda não temos os confrontos, más estaremos divulgando assim que for divulgado pela coordenação da competição.
O São Mamede sempre vem realizando grandes campanhas nas competições de futsal da região, o treinador Rafael sempre monta grandes equipes e já conquistou alguns títulos e sempre chegando entre os finalistas. 
A Copa Mega Bets de Futsal é considerada a a maior competição de futsal do Sertão paraibano, é organizada pela Promov Eventos Esportivos que tem a frente o desportista Chikinho Silva e é exemplo de estrutura e organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui