Com atacante da base do São José F.C. no elenco, Carlos Gutemberg divulga atletas relacionados para estreia do Atos F.C. no Metropolitano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Com atacante da base do São José F.C. no elenco, Carlos Gutemberg divulga atletas relacionados para estreia do Atos F.C. no Metropolitano Sub 19

O treinador Carlos Gutemberg divulgou a relação de atletas que irão compor a equipe do Atos Futebol Clube para o Campeonato Metropolitano de futebol União Sub 19, versão 2017.
Os atletas inscritos e relacionados para o jogo de estreia são os seguintes:
Goleiros: Lucas e David;
Laterais: Ailton, Raimundo e Edilson;
Zagueiros: Ailson e Joedson;
Volantes: Jackson e Jhonatas;
Meias: Marcelo e Itaú;
Atacantes: Rayan Nobre, Rafinha, Rodriguinho, Gino e Thiago Paulista.
A Comissão Técnica tem no comando o treinador Carlos Gutemberg, e conta ainda com os seguintes membros: Sinvaldo Stifler, Wesley Eriel, Mecias Cavalcante, Alexandre Paulista, Leandro Amaro e Tyko Guardyola.
A estreia do Atos será nesta sexta(25) ás 15:00 horas diante do IFRN no campo da faculdade em Natal, os outros adversários da equipe na fase de grupos são ABC, América-RN e Comercial-RN.
A expectativa do Metropolitano 2017 se volta para a estreia da equipe de Carlos Gutemberg, apesar de estar na competição grandes equipe profissionais do RN, os comentários que se ver no entorno da competição é a estreia do Atos F.C., se dar devido o treinador Carlos Gutemberg sempre montar equipes até certo ponto desconhecida, formada pro atletas que descobre nas pré avaliações  que realiza em cidades do interior do RN e PB e faz grandes campanhas onde chegou a desbancar grandes favoritas, e nesta sexta sua equipe estreia na competição com perspectiva de mais uma vez surpreender, é aguardar para ver o que o treinador preparou para mais uma grande competição de base no RN.
No elenco do Atos F.C. está o jovem atacante Thyago Paulista(2000), destaque do São José F.C. de São José do Sabugi onde o treinador George Pb teve um papel fundamental quando lançou o atleta para o ataque quando antes atuava de lateral direito e foi de atacante que Thyago melhorou ianda mais seu rendimento sendo o principal destaque do Carcará do Vale nas competições de base da liga Patoense de Futebol com o clube chegando a dois vice campeonato em 2015 e 2016 no sub 17. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui