Campinense surpreende e anuncia Ailton Silva como novo técnico para a Série D 2017

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana
De surpresa, a diretoria do Campinense anunciou, justamente no meio do jogo decisivo do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Treze, o nome do seu novo técnico para a sequência da temporada. E, contrariando todas as especulações, o responsável por tentar levar a Raposa ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro é um desconhecido do torcedor paraibano. Trata-se de Ailton Silva, treinador de 50 anos, que mais recentemente comandou o Itabaiana, equipe vice-campeã sergipana.
Além do treinador, a diretoria raposeira anunciou a chegada do preparador físico Paulo Sérgio de Moraes, além do preparador de goleiros Anderson Cardoso. A apresentação da nova comissão técnica deve acontecer no final da tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio Renatão.
Vale lembrar que Ailton Silva vai ser o quinto treinador que o Campinense terá na temporada. Antes dele, passaram pelo Rubro-Negro Paulo Foianni, que começou a temporada; Sérgio China, demitido após a derrota para o Santa Cruz na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste; Ney da Matta, que deixou o comando raposeiro após a derrota para o Treze na primeira semifinal do estadual; e o interino Dinho Silva, que fechou a participação do clube no Paraibano.
O Campinense tenta salvar a temporada disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, última competição do time este ano.
A Raposa tem sua estreia marcada para o próximo dia 21, quando encarar o Atlético-PE, fora de casa. O time está no Grupo A8, junto com o próprio Atlético-PE, o Itabaiana (time que até bem pouco tempo era comandado pelo novo treinador raposeiro) e o Fluminense de Feira, que tem no banco de reservas justamente um dos ex-treinadores rubro-negros deste ano, Paulo Foianni.

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador