Barcelona de Campina Grande/PB foi a campeã da I Copa Carreiro Intermunicipal de Futsal Feminino em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de maio de 2017

Barcelona de Campina Grande/PB foi a campeã da I Copa Carreiro Intermunicipal de Futsal Feminino em Patos

Barcelona Campeã do Torneio
Mais um grande evento de futsal feminino realizado na região dessa vez na cidade de Patos/PB em que aconteceu nesse dia 28 de Maio a I° Copa Carreiro de Futsal Feminino "Rejane Maria de Medeiros Andrade" "In Memorian", foi um dos maiores torneios de futsal feminino da região.
O torneio teve seu inicio ás 08:00Hrs da manhã no Ginásio Poliesportivo "O Rivaldão" e contou com grande equipes da região um verdadeiro show de futsal.
Mais só poderia ter uma campeã e a bola da vez foi a equipe do Barcelona da cidade de Campina Grande/PB que venceu a equipe da AABB da cidade de Patos/PB pelo placar de 2 a 0.
Um grande duelos entre paraibanas na final que realmente mexeu com os nervos do publico presente no Ginásio O Rivaldão um magnifico jogo que abrilhantou ainda mais o torneio.
Na terceira colocação ficou a equipe do Atlético de Madrid também da cidade de Campina Grande/PB que conquistou após vencer As Limas da cidade de Sousa/PB que compareceu muito forte para o evento.
Um torneio com uma excelente organização feita por Wilson e Eliane parabéns pela iniciativa em valorizar o esporte feminino que vem cada vez mais ganhando espaços em todo o país.
Participaram da competição as seguintes equipes:  AABB-Patos/PB, Atlético de Madrid-Campina Grande/PB, As Limas-Sousa/PB, Barcelona-Campina Grande/PB, Diamante-Diamante/PB, Imperatriz-Pombal/PB, Itapetim-Pernambuco/PE, Patos F.C-Patos/PB, Patoense-Patos/PB, Paraíba-Cajazeiras/PB e Roma-Patos/PB.
AABB Patos/PB Vice Campeã do Torneio
Atlético de Madrid Terceira Colocada do Torneio
As Limas
Roma
Patos F.C
Patoense
Itapetim
Diamante F.C
Imperatriz
Vaqueira do Imperatriz foi a Artilheira do Torneio com 5 Gols
Jucicleia da As Limas foi a melhor Goleira do Torneio
Geo Jogadora do Barcelona foi a melhor Jogadora do Torneio
Fonte: TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui