Atos F.C. goleia IFRN na estreia do Metropolitano 2017 e já se prepara para jogo diante do ABC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de maio de 2017

Atos F.C. goleia IFRN na estreia do Metropolitano 2017 e já se prepara para jogo diante do ABC


O Atos Futebol Clube, equipe que tem a frente o competente Carlos Gutenberg fez uma grande estreia no Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017 na categoria sub 19.
Havia uma grande expectativa dos desportistas norte riograndenses para ver a estreia do Atos F.C., tendo em vista que Carlos Gutemberg sempre monta esses projetos e faz grandes campanhas nas competições com atletas até então desconhecidos que são descobertos pelo treinador nas pré avaliações que sempre realiza em cidades do interior do Nordeste.
E dessa vez não foi diferente, sua equipe sobrou em campo estreou goleando o IFRN por 5x2 com gols de Rafinha 2, Ailson 1, Gino 1 e Rayan 1.
O Atos F.C. atuou com a seguinte formação:
Lucas, Ailton, Ailson, Joedson, depois Raimundinho, e Edilson;
Jackson, Marcelo, Rafinha e Júnior, depois Gino;
Rayan, depois Thyago Paulista e Rodriguinho Paraiba.

Técnico: Carlos Gutemberg
O elenco do Atos  F.C. conta com atletas de várias cidade descobertos nas avaliações de Gutemberg, pra ver os gols foram marcados por quatro atletas de quatro cidades diferentes dos estados da PB e RN, Rafinah é de Nova Cruz-RN, Ailson de Ceará Mirim-RN, Gino de Mari-PB e Rayan de São Rafael-RN.
O foco agora agora é o reinicio dos treinamentos na próxima segunda-feira para o segundo jogo da equipe na competição que será na próxima sexta(02) diante do ABC F.C., partida que terá total cobertura do Portal Esporte do Vale, partida que será em seus domínios, na cidade de Tacima-PB e o treinador Carlos Gutemberg seguirá em ritmo forte de treino para a equipe buscar seu objetivo dentro de campo que é a vitória, sabe de toda estrutura e potencial da equipe adversária, más humildade e determinação a equipe aos poucos vai conseguindo mostrar serviço e conseguir fazer grandes partidas desde a pré temporada e agora repetindo no inicio da competição.
Este jogo a estreia do atacante de São José do Sabugi Thyago Paulista, atleta que atuou e foi destaque do São José F.C. nas competições regionais e estaduais de base na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui