Atletas da Escolinha NPF de São Miguel de Taipu disputará sua primeira grande competição de base

Fundada a cerca de cinco pelo grande desportista da cidade Sinvaldo Stifler, a Escolinha Nascidos para o Futebol(NPF) da cidade de São Miguel de Taipu terá seu primeiro atleta disputando uma grande competição de base.
Trata-se de Joedson, atleta de 16 anos, zagueiro, disputará o Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017, pela equipe do Atos Futebol Clube, equipe que tem a frente o descobridor de jovens talentos em cidades do interior do Nordeste que é o competente treinador Carlos Gutemberg.
Joerdosn surgiu do Projeto NPF-São Miguel que tem o comando do treinador Sinvaldo Stifler.
Sinvaldo foi auxiliar de Carlos Gutemberg no Spartax João Pessoa durante o Paraibano Sub 19 de 2016, foi através deste trabalho junto com Gutemberg que resolveu iniciar seu projeto em São Miguel de Taipu, sua cidade natal, Gutemberg incentivou Sinvaldo e o projeto é um sucesso no município que tento necessitava de uma pessoa para realizar um trabalho social no futebol. 
Sinvaldo continua comandando a equipe, está sempre realizando so treinamentos e realizando partidas amistosas preparando seus atletas para seguirem carreira no futebol e também formando homens de bem através de sue trabalho social.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador