Atletas da Escolinha NPF de São Miguel de Taipu disputará sua primeira grande competição de base - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de maio de 2017

Atletas da Escolinha NPF de São Miguel de Taipu disputará sua primeira grande competição de base

Fundada a cerca de cinco pelo grande desportista da cidade Sinvaldo Stifler, a Escolinha Nascidos para o Futebol(NPF) da cidade de São Miguel de Taipu terá seu primeiro atleta disputando uma grande competição de base.
Trata-se de Joedson, atleta de 16 anos, zagueiro, disputará o Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017, pela equipe do Atos Futebol Clube, equipe que tem a frente o descobridor de jovens talentos em cidades do interior do Nordeste que é o competente treinador Carlos Gutemberg.
Joerdosn surgiu do Projeto NPF-São Miguel que tem o comando do treinador Sinvaldo Stifler.
Sinvaldo foi auxiliar de Carlos Gutemberg no Spartax João Pessoa durante o Paraibano Sub 19 de 2016, foi através deste trabalho junto com Gutemberg que resolveu iniciar seu projeto em São Miguel de Taipu, sua cidade natal, Gutemberg incentivou Sinvaldo e o projeto é um sucesso no município que tento necessitava de uma pessoa para realizar um trabalho social no futebol. 
Sinvaldo continua comandando a equipe, está sempre realizando so treinamentos e realizando partidas amistosas preparando seus atletas para seguirem carreira no futebol e também formando homens de bem através de sue trabalho social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui