Atleta paraibano natural de Cacimba de Dentro aprovado por Carlos Gutemberg se apresenta nesta segunda(08) ao Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 7 de maio de 2017

Atleta paraibano natural de Cacimba de Dentro aprovado por Carlos Gutemberg se apresenta nesta segunda(08) ao Sport Recife

O treinador e Observador Técnico do Sport Club do Recife, Carlos Gutemberg estará viajando nesta segunda(08) para a cidade de Recife-PE, mais uma vez com um atleta aprovado em Avaliação final que ir´se apresentar ao clube pernambucano onde passará pela última fase de avaliação com a comissão técnica da equipe equipe sub 17 do Leão da Ilha do Retiro.
Trata-se de Pedro Rikelmy, natural de Cacimba de Dentro-PB aprovado na pré avaliação por Carlos Gutemberg, e na avaliação final onde esteve presente além de Gutemberg o Coronel Genivaldo Cerqueira e João Melo Maradona. ele estará se apresentando a categoria de base do Sport Club do Recife, Pedro Rikelmy, é lateral esquerdo, nascido no ano de 2000, 17 anos segue me busca da realização de sue sonho que é ingressar em um grande clube do futebol brasileiro.
"Desejamos bom trabalho e aproveite essa grande oportunidade, Deus é fiel em suas promessas", treinador Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui