Atleta do CRA SOUSA é aprovado em avaliação do Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de maio de 2017

Atleta do CRA SOUSA é aprovado em avaliação do Sport Recife

José Neto, atleta do CRA Sousa aprovado na avaliação
Foi realizado na manhã deste sábado(20) uma Avaliação Final do Sport Club de Recife na cidade de Sousa-PB, evento bem organizado por Nildo Lima que é presidente e treinador da Escolinha de Futebol do CRA Sousa.
O evento contou com participação de atletas e escolinhas de várias cidades de e teve a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport), João Melo Maradona(Avaliador Oficial) e Carlos Gutemberg(Observador Técnico).
Ao final da avaliação contou um atleta aprovado e três monitorados, foi aprovado o atacante do CRA Sousa Zé Neto(2002), ele deverá nos próximos dias se apresentar em Recife onde ficará alojado no CT da Base e passando pela última parte de avaliação com o treinador de sua categoria.
Além de Zé Neto que foi aprovado teve três atletas que ficarão sendo monitorados para futuramente também irem a Ilha do Retiro, são eles: Carlos(2004) e Matheusinho(2003) ambos do CRA Sousa e Pitoco(2005) da equipe do Guerreirinhos de São Bentinho.
Foi um evento muito bem organizado por Nildo Lima que contou com atleta de sua equipe aprovado mostrando que seu trabalho está no caminho certo e cresce a cada dia, por outro lado se ver um trabalho sério e com competência que é da comissão técnica de base do Sport Recife e tem a frente o Coronel Genivaldo Cerqueira e como representante do clube pernambucano nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará o competente Carlos Gutemberg, quando aprova não faz como vemos em outros clubes do Nordeste, aprova e em poucos dias o atleta vai para a Ilha do Retiro para a parte final de avaliação.
Redator do Portal Esporte do Vale recebeu das mãos do Coronel Genivaldo Cerqueira e de Carlos Gutemberg uma Camisa Oficial do Sport Recife
Na quinta-feira(18) Carlos Gutemberg realizou em Sousa a palestra com o tema a "Palavra de Deus no Futebol e contou com participação de mais de 200 pessoas entre atletas do CRA, pais e familiares, foi um evento grandioso.
Nildo Lima contou com apoio do Secretário de Esportes Delanio Gledson, Vereador Juninho de Zilda,  Fabiano Filmagens,  Pereira Júnior e Dinha do Repórter PB. 
Palestra realizada pro Carlos Gutemberg(Foto: Reporter PB)
Palestra realizada pro Carlos Gutemberg(Foto: Reporter PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui