Atleta da Escolinha do Mescias da cidade Mari-PB é aprovado no Fluminense-RJ

A cidade de Mari vem sendo destaque no cenário esportivo paraibano em si tratando de futebol de base através do excelente trabalho do professor Mescias Cavalcanti a frente de sua escolinha.
A Escolinha do Mescias que faz grandes campanhas em competições de base a nível estadual e de Nordeste teve mais um atleta aprovado em um grande clube do futebol brasileiro.
Trata-se de Johan Miguel de Souza, atacante, nascido em 2003, ele foi para testes no clube carioca e foi aprovado, já segue realizando seus treinamentos no CT do Xerém.
Mescias agradeceu em sua página no Facebook:
"Obrigado senhor, mais um garoto do nosso projeto Escolinha do Mescias aprovado no Fluminense do Rio de Janeiro, uma das melhores base do Brasil, só tenho que agradecer a Deus e todos os pais que confia em nosso trabalho, agradecer ao Vinicius, Daniel, Darlon, Pita, Valdeir, especialmente a Adriana esposa do meu amigo irmão Daniel, que Deus abençoe a todos", Mescias Cavalcanti.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Mescias Cavalcanti
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador