2ª COPA PROF. ALEXANDRE BRENO: Após confusão em clássico, atletas e dirigentes de Sport e Inter sofrem duras punições

Foto/Divulgação: TJD-GO
A Comissão Organizadora da 2ª Copa Professor Alexandre Breno, competição que está sendo realizada na cidade de Parelhas se reuniu nesta segunda-feira e realizou o julgamento onde atletas e dirigentes da comissão técnica de Sport e Inter, ambas equipes de São José do Sabugi sofreram duras punições por terem provocado confusão e briga nos minutos finais do clássico entre as duas equipes realizado no último sábado(13).
O resultado do julgamento foi baseado nos fatos acontecidos e relatados em súmula pelos árbitros da partida e de acordo com o Regulamento Geral das competições que essa comissão organiza e as punições foram as seguintes:
O atleta Renato de Tarcio Oliveira Costa do Inter São Joseense foi eliminado da competição além de mais um ano de suspensão e mais 10 jogos;
Os atletas Phellipe Matheus e José Kayke, ambos do Sport Clube São Joseense foram eliminados e mais 10 jogos de suspensão;
O professor técnico da equipe do Sport São Joseense o Sr. Rondinele Lima e o auxiliar técnico da equipe do Inter São Joseense Sr. Julian ambos pegaram 04 jogos de suspensão.
A Comissão Organizadora da competição agiu certo em punir os envolvidos, a confusão iniciou por atletas e depois dirigentes acabaram se envolvendo, certo que agiram no calor da partida, más também se erraram tem que serem punidos independente de quem que seja, fica a lição para os demais atletas participantes da competição para irem a quadra para jogarem bola, briga não leva ninguém a nada, o resultado é esse ai, além de repercutir negativamente.
Na noite desta segunda(15) a competição tem sequencia com os seguintes jogos:
18:40h(Empresas): Mineração Terra Branca x Mineração Serrana
19:20h(Master): Arsenal x União
20:10h(Empresas): Armil x Mercadinho Santo Antonio
21:00h(Aberto): Cruzeiro x Fortaleza
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador