12 clubes participarão do Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2017

 
Foto/Divulgação: Internet
A federação paraibana de beach soccer, promove o paraibano de 2017 no adulto masculino com a participação de 12 clubes divididos em três sedes, será um super campeonato onde os clubes filiados a entidade poderão disputar e buscar uma vaga para o brasileiro de beach soccer de 2017, que está confirmado na cidade de Jacaraú, litoral norte do estado da paraíba no mês de novembro.
O presidente da FPBS que viajou até a cidade de Jacaraú e definiu com o subcoordenador de beach soccer da região para este evento Allidemon Severino a formatação do grupo do litoral norte que contará com 4 clubes a saber: Porto, CCCLB, Vitoria e Palmares, o grupo da capital vai contar com Moroni, Colibri, Palmeiras e Servicar, e o grupo da mata paraibana será definido amanhã quando o presidente da FPBS Ailton Cavalcanti estará se deslocando até a cidade de Pilar, e junto com o coordenador da região o desportista Francisco Fernandes (Chico Pilar), e os dirigentes da cidades de Itabaiana e Mogeiro quando definirão o grupo da região com mais quatro clubes o Gama, Sep/Pilar, Santa Cruz e EF Bola na Rede.
No masculino sub 17 teremos dois grupos, um na cidade de Jacaraú com 4 clubes, Porto, Gama, CCCLB e Palmares, e o outro grupo na capital, com Moroni/Maníacos, Palmeiras/Pitimbu Fênix, Bola na Rede/Gol de Vida e CCCLB.
Partindo para o feminino teremos o Porto da cidade de Jacaraú, Servicar, Moroni/Maníacos e Gama/Nova Geração.
O Campeonato Paraibano de 2017 nas três categorias e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador