União de Mangabeira vence Guará na estreia da Copa João Pessoa Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de abril de 2017

União de Mangabeira vence Guará na estreia da Copa João Pessoa Sub 20


Na base da garra e determinação, União Futebol Clube tem atleta expulso e mesmo assim vence por 2x1 o Guará Esporte Clube na estreia da Copa João Pessoa Sub-20 2017.
A equipe que tem o comando de Sandro Sousa passou praticamente todo o segundo tempo da partida com um jogador a menos. Mesmo na desigualdade numérica o elenco conseguiu marcar o gol da vitória aos 28 minutos da etapa final. Foi uma vitória com requintes de superação. O União que tem um elenco reformulado para a temporada 2017 mostrou nas quatro linhas um futebol diferente daquele apresentado em 2016.
Na primeira etapa o União iniciou com um ritmo acelerado, chegando logo a o gol com 11 minutos da etapa inicial em jogada individual do atacante Cassiano que deixou o meia Lucas frente a meta para escora para o gol. O Guará mostrava que queria o empate e só conseguiu a os 39 minutos da etapa inicial. Em uma chute do meia Mickael de fora da área no ângulo letal sem chances para o goleiro.
Na segunda etapa o União iniciou uma pressão em cima do adversário mais sem muito êxito. Mas aos 12 minutos da segunda etapa, o árbitro mostrou cartão vermelho para o Zagueiro Mateus Carlos.O União ficava com um homem a menos em campo. Quando todos esperava que a maré do jogo modifica-se. A equipe do União cresceu em campo e chegava no individualismo na área do Guará. Em um lance coletivo o estreante Milton acertou o canto esquerdo do arqueiro e colocou o União novamente a frente. Nos minutos finais o Guará com um homem a mais em campo apertou os minutos finais mais sem êxito. O União se segurou bem na defensiva e conseguiu mesmo com um homem a menos segura a vitória.
Agradeço de coração a os patrocinadores que nos ajudaram nessa partida de estreia no Regional Sub-20. Só conseguimos essa vitória graças a vocês. A luta continua com nosso humilde clube. Ser não for difícil não e união.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui