Um dos destaques do Campeonato Maranhense, Cleibson Ferreira é o novo treinador do Atlético de Cajazeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Um dos destaques do Campeonato Maranhense, Cleibson Ferreira é o novo treinador do Atlético de Cajazeiras

Após a derrota dolorosa para o Auto Esporte na noite desta última Quarta-Feira, a diretoria do Atlético de Cajazeiras decidiu demitir Ederson Araújo do cargo de treinador da equipe cajazeirense.
Sendo assim, na manhã desta Quinta-Feira, o repórter Léo Feitosa anunciou no programa Oeste Esportivo o nome do novo comandante técnico do time sertanejo, que chega com a missão de levar o Trovão Azul a fase final do Estadual.
Trata-se do treinador Cleibson Ferreira que estava por último no Maranhão A.C. e fazendo uma grande campanha no Maranhense 2017 sendo um dos destaques do Estadual, já conhecido pelo torcedor do clube, o profissional esteve no Atlético em 2016 e conseguiu naquela oportunidade livrar o time do rebaixamento. O mesmo desembarca no sertão paraibano na noite desta Quinta-Feira e comanda o coletivo apronto nesta Sexta-Feira.
Ederson Araújo deixa o cargo de treinador, com o clube somando 21 pontos e ocupando a 5° posição do certame estadual. O próximo compromisso do time cajazeirense será neste Domingo ás 17 horas no estádio Perpetão diante do Internacional, e somente uma vitória mantém o time com chances de classificação para o quadrangular.

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui