Treinador Carlos Gutemberg assina contrato e oficialmente é Observador Técnico do Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 9 de abril de 2017

Treinador Carlos Gutemberg assina contrato e oficialmente é Observador Técnico do Sport Recife


O treinador Carlos Gutemberg que a algum tempo trabalha como observador técnico do Sport Clube de Recife realizando pré avaliações em cidades do interior do Nordeste, más fazia sem ter um contrato, tinha o aval do Coordenador Geral da base Coronel Genivaldo Cerqueira inclusive em todas avaliações finais ele estar presente com João Melo Maradona.
Gutemberg faz um excelente trabalho de captação de atletas e teve seu trabalho reconhecido pela diretoria e comissão técnica de base do Leão da Ilha do Retiro e neste último sábado durante avaliação final que foi realizada na cidade paraibana de Cacimba de Dentro o Coronel Genivaldo Cerqueira trouxe seu contrato de trabalho como Observador Técnico do Sport Recife e Carlos Gutemberg assinou e agora trabalha oficialmente para o clube já que antes fazia esse trabalho de forma voluntária com aval de Cerqueira.
Parabéns ao Carlos Gutemberg, é a prova da capacidade, lealdade, de um trabalho honesto feito com muita competência e agora assinado seu contrato como observador em um dos maiores clubes de futebol do país.  
"Uma palavra define o que eu sinto: GRATIDÃO
Gratidão a todos que acreditaram no meu potencial. Meus colegas de profissão, a todos os atletas com quem tive a chance de trabalhar, gratidão aos meu familiares; enfim, a todos que contribuíram para que eu chegasse onde estou hoje.
Hoje assino contrato com um Clube Gigante, o SPORT CLUB DO RECIFE. Queria agradecer a todos que fazem parte dessa grande instituição, agradecimento especial ao Sr. Coronel Genivaldo Cerqueira por depositar em mim a confiança para captar atletas para integrarem a fortíssima base do SPORT.
A cerca de 10 anos atrás quando iniciei meu primeiro trabalho de base muita gente me chamou de doido, de maluco, de visionário, hoje passo a integrar um Gigante do futebol Brasileiro.
E por último e mais importante agradeço a Deus. Agradeço pelo Dom da vida, pela minha família, agradeço pelos inúmeros livramentos que ele tem me dado, agradeço pelo Dom de enxergar talentos onde a maioria só enxerga coisas ruins.
Agradeço a Deus por ter me tirado de lugares que eu pensava ser bom pra mim, mais eu louvo a Deus pois ele já tinha um plano maior para minha vida.
Gostaria de concluir deixando uma frase... Na verdade é um conselho para os meus amigos que estão lendo isto: A honestidade sempre valerá a pena...Sempre."
, treinador Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui