Taça das Mulheres de Beach Soccer conhecerá seus dois finalistas no próximo domingo(16) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de abril de 2017

Taça das Mulheres de Beach Soccer conhecerá seus dois finalistas no próximo domingo(16)

A FPBS promove neste domingo dia 16 a ultima rodada da fase de classificação da Taça das Mulheres com duas partidas programadas conforme a seguir, abrindo a rodada com inicio as 08h30 o Palmares Pé na Bola que enfrenta a Servicar, e na sequencia teremos o encontro entre Moroni Clube Maníacos x Santa Cruz Real os vencedores decidem o titulo da competição.
Duas partidas irão definir os finalistas já que todos os clubes estão empatados em pontos, dai o domingo será decisivo, e as areias da praia do cabo banco vai pegar fogo, e quem vencer avança para a final, os clubes estão se preparando para este momento, mesmo porque este trabalho atual esta sendo usado pelos dirigentes como preparatório, E em seguida todos estarão participando do paraibano de beach soccer de 2017.
Na arbitragem do primeiro jogo teremos a dupla Anna Rayssa e Israel Isidro e no segundo jogo o Anderlucio Timoteo e Vandri Junior.
A competição e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Analises Clinicas Veterinária, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui