Taça das Mulheres de Beach Soccer será decidida neste domingo(30) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 30 de abril de 2017

Taça das Mulheres de Beach Soccer será decidida neste domingo(30)

As areia da praia do Cabo Branco vai pegar fogo neste domingo, É a cobra vai fumar você não pode perder.
A Taça das Mulheres de Beach Soccer de 2017, será decidida neste domingo dia 30, entre o Clube Atlético Maníacos e o Clube Pé na Bola, e será realizada na arena da FPBS na praia do cabo branco em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros na cidade de João Pessoa, na capital da Paraíba.
As equipes estão definidas e o treinador do Maníacos o professor Jorge Claudio vai mandar a quadra as seguintes jogadores, Sivi, Rocelia, Camila Rodrigues, Jessika, Fabricia, Kamila Gomes, Jamilly, Thyffani, Denielle, Yanne, Adriene e Aline, o Pé na Bola do técnico Guilherme Pava vai a quadra com Gabriela, Anna, Sara, Hiasmim, Alexia, Maria, Debora, Ana Carla, Barbara, Moniclea, Rawena e Randaisa.
O clube campeão vai levar o troféu com o nome da professora e arbitra Anna Rayssa Bandeira, o vice campeão vai receber o troféu desportista e incentivador do futebol feminino o Valter Athaide, serão também agraciadas com medalhas o campeão e vice, e a melhor goleira, artilheira e melhor jogadora.
A competição e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui