SUB 20: Mesmo com dois meses de trabalho, Atos F.C. jogou com Sport na Ilha, fez boa apresentação e teve atletas selecionados para periodo de teste no Leão


O Atos Futebol Clube Sub 20 que tem a frente o presidente e treinador Carlos Gutemberg jogou amistoso nesta quinta(27) com o Sport Rcife na Ilha do Retiro e perdeu por 3x1, más a equipe de Carlso Gutemberg foi bastante elogiado por todos presentes e toda comissão técnica do Sport, nenhum atleta saiu lesionado e tão poucos expulso de campo, as duas equipes procuraram única e exclusivamente jogar futebol.
Foi um grande jogo, apesar do Atos F.C. ter entrado em atividades a cerca de dois meses e ter enfrentado uma equipe que está entre as melhores estruturas do país fez uma atuação de destaque e perdeu a partida em detalhes, foi muito proveitoso o treinador Gutemberg é um grande conhecedor do futebol e montou uma equipe através de atletas descobertos nas diversas avaliações que sempre realiza e como sempre, monta equipes fortes.
Ao final da partida a comissão técnica do Sport informopu que dois atletas do Atos F.C. foram selecionados para um período de adaptação no Leão da Ilha do Retiro. 
Através de suas redes sociais agradeceu o acolhimento especial do Sport para com os visitantes, ou seja, a delegação do Atos F.C.; 
"nós que fazemos o Atos F.C. saímos encantados da forma que fomos acolhidos, muito obrigado a todos que fazem o Sport Club do Recife, diretoria, comissão técnica e atletas, concluo dizendo, parabéns atletas do Atos F.C pela belíssima partida, grato a Deus por tudo, Até aqui nos ajudou o SENHOR", treinador Carlos Gutemberg.
A equipe do Atos F.C. segue realizando seus treinamentos sob o comando do treinador Carlos Gutemberg visando a disputa do Campeonato Metropolitano Sub 19, competição que contará com participação de clubes tradicionais do RN, a exemplo de ABC, América, Alecrim, entre outros.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador