SUB 20: Atos F.C./CG Sport's confirma amistoso com Sport Recife e participação no Metropolitano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 14 de abril de 2017

SUB 20: Atos F.C./CG Sport's confirma amistoso com Sport Recife e participação no Metropolitano 2017


O Atos F.C./CG Sport's equipe comandada pelo treinador Carlos Gutemberg jogará amistosamente com o Sport Clube de Recife na categoria Sub 20, a partida será no dia 27/04 ás 15:00 horas no CT da Base na Ilha do Retiro.
Carlos Gutemberg confirmou a participação do Atos F.C. no Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017, o Congresso Técnico será no próximo dia 20/04 e a presença do clube é garantida nesta grande competição de base que reúne grandes profissionais e amadoras do Rio Grande do Norte e alguns outros estados do Nordeste.
O projeto de Carlos Gutemberg a frente do Atos F.C. já vem dando resultados, em partidas amistosas diante de equipes profissionais que estão disputando estaduais da região a equipe saiu bem, a exemplo do que fez em Serra Caiada no final de 2015 e aquela equipe foi a base do Alecrim que disputou o Estadual 2016 e chegou a decisão do 2º turno com uma grande campanha, essa do Atos F.C. foi formada por atletas descobertos nas pré avaliações que realizou em cidades do interior do RN e PB e é uma base muito que se Gutemberg chegar a assumir alguma equipe na segunda divisão dos estaduais levará essa base como já fez no Centenário de Pau dos Ferros, Currais Novos e no Alecrim em 2016 e será uma equipe forte para brigar pelo acesso seja em qualquer estado do Nordeste, nessas outras equipes foi da mesma forma, no Centenário ficou em 6º lugar no Campeonato Potiguar 1ª Divisão, no Currais Novos E.C. vice da segunda e ano passado no ALecrim vice campeão do 2º turno do estadual e a 27 anos que o clube não chegava a tal feito.
Além do trabalho na equipe dp Atos F.C., Carlos Gutemberg tem a empresa de gerenciamento esportivo CG Sport's, um trabalho que vem dando resultado e tem muito a continuar crescendo com o sucesso que vem obtendo.

Portal Esporte do Vale  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui