STJD diz que perícia apontou falsificação em documentos do Internacional no caso Victor Ramos

Prevista para esta quinta-feira, a audiência que ouviria o ex-presidente do Inter Vitorio Piffero e o atual vice-presidente jurídico, Gustavo Juchem, não foi realizada pela ausência dos dois dirigentes. Mas o STJD, em nota, informou que foi concluída a perícia dos documentos enviados pelo clube como defesa no caso Victor Ramos. E os peritos de São Paulo e Rio de Janeiro alegaram que houve falsificação. O Inter contesta a informação.
Segundo a nota do tribunal, houve adulterações de "forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além da inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original".
Foto: Reprodução / STJD
Ainda de acordo com o STJD, os dirigentes não compareceram à audiência com o auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva alegando problemas de saúde e compromissos profissionais.


*ZHEsportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador