Sousa reage, vira contra o Internacional-PB e entra na briga pela classificação para semifinal do Paraibano 2017

Foto/Divulgação: Sousa E.C.
Com uma virada incrível nos minutos finais de partida, o Sousa venceu o Internacional-PB por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Estádio Tomazão, em João Pessoa. O Dino foi o terceiro time a vencer de virada, nesta 16ª rodada – ontem Bota e Auto bateram Campinense e Atlético, respectivamente.
No confronto direto contra a degola, o Inter chegou a estar vencendo por 2 a 0 até aos 20 minutos do segundo tempo, com gols de Júlio e Edy (contra). Mas a equipe alviverde reagiu, marcando três gols em 12 minutos, através de Caiçara, Gilmar e Robinho.
Com o resultado, o Sousa pulou para sexta posição na tabela com 20 pontos, entrando na briga pela classificação às semifinais, pois está a dois pontos do Auto Esporte, o quarto colocado. Já o Internacional segue na zona de rebaixamento com 16 pontos.
Na penúltima rodada, o Dino vai enfrentar o Serrrano, em Campina Grande, enquanto que o Inter pega o Atlético-PB fora de casa.

Paraiba Online
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador