Regressando para fazer história no Atlético de Cajazeiras, Cleibson Ferreira vem construindo a sua história no clube do Sertão da Paraíba


Regressando para fazer história no Atlético de Cajazeiras, Cleibson Ferreira vem construindo a sua história baseadas em bons trabalhos, ficando conhecido cada vez mais pela sua capacidade de motivar elencos, de fazer correções, taticamente muito elogiado, e reformulando elencos.
Conseguindo chegar a sua quarta semifinal consecutiva, Cleibson Ferreira tem uma difícil missão de levar o atlético para a final do estadual, depois de ser derrota na primeira partida da semifinal para a equipe do Botafogo, terá que inverter a vantagem contra a botafogo diante dos torcedores do Belo.
Futebol moderno exigindo cada vez mais jogadores dinâmicos, atuantes e intensos, e da mesma forma na parte técnica os clubes tem percebido essa necessidade na parte técnica, jovens treinadores tomando conta de muitos dos grandes clubes brasileiros, Vasco (Milton Mendes), Flamengo (Zé Ricardo), Botafogo (Jair Ventura), São Paulo (Rogério Ceni), Corinthians ( Carilli), Paulmeiras (Eduardo Batista), Grêmio (Renato Gaucho), Internacional (Antônio Carlos Zago), Atletico Mineiro (Roger Machado), ...entre outros.
Como trabalho com futebol na parte de comentarista esportivo e torcedor do bom futebol venho acompanhando este jovem treinador que tive o prazer de conhecer pessoalmente no jogo de quarta feira quando sua equipe enfrentou e perdeu para a boa e favorita equipe do Botafogo PB, comanda pelo o competente treinador Itamar Schulle, gostei muito de sua postura, e para a minha surpresa em conversa com alguns passarinhos que anda voando nas rodas futebolística do estado da Paraíba, o seu nome está vinculado para uma possível ida ao Campinense após o anuncio da saída do Ney da Matta.
Cleibson Ferreira vem sendo elogiado e se credenciando já algum tempo para o comando técnico de alguns dos nossos gigantes.
Ferreira é um treinador com passagens em Clubes Grandes como Náutico de PE, Santa Cruz-PE, Atlético Mineiro, trabalhou fora do País, conseguiu bons trabalhos recentes, vem fazendo um excelente trabalho no atlético de Cajazeiras, com isso, vê o seu nome com muito agrado no comando técnico do campinense caso venha ser concretizado.
Entramos em contato com o professor, ele relata o foco no jogo final diante do Botafogo para definir o primeiro finalista do campeonato Paraibano.
“O momento é focar na partida da volta contra o Botafogo, vamos enfrentar um grande clube, e já sentimos na pele o que representa falhar diante de jogadores decisivos, vamos em busca da vitória, reverter a vantagem isso só acontecerá se formos mais eficientes” contou
Questionado sobre o Campinense evitou falar do assunto.
“Não estou sabendo de nada, estamos focado neste jogo contra o Botafogo, o que sei sobre o Campinense que estou torcendo muito para o clube conseguir o acesso e o atlético herde a vaga da série D para 2018 (risos)” Finalizou
Jovem treinador, estudioso, inteligente se credencia a cada ano para desafios maiores, conhecido por aceitar grandes desafios, faz por merecer ser visto como uma das maiores revelação nordestina na parte técnica.

Fonte: Mesa Redonda e Bate Bola News
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador