Quatro equipes de São José do Sabugi participarão da 2ª Copa de Futsal Prof. Alexandre Breno em Parelhas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quatro equipes de São José do Sabugi participarão da 2ª Copa de Futsal Prof. Alexandre Breno em Parelhas

A cidade de São José do Sabugi terá quatro equipes participando da 2ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno na cidade de Parelhas-RN.
Serão três equipes na categoria aberta e uma na de veteranos, no aberto pelo segundo ano consecutivo participarão o Inter São Joseense que tem o comando do treinador George PB e o Sport Clube São Joseense do treinador Nelo, ambos fazem grande trabalho a frente de suas equipes. 
A novidade foi o Inter Sub 20, equipe que também tem o comando de George PB e participará da competição, são jovens atletas que buscam fazerem uma boa campanha na competição.
A outra equipe é o São José Veteranos, é a primeira vez que uma equipe da cidade participa dessa categoria, é a seleção de futsal da cidade de São José do Sabugi que inicia sua participação em competições interestaduais e representar o município na categoria, já que na categoria aberta tem Sport e Inter que participam e fazem grandes campanhas nas competições regionais e interestaduais que são realizadas em toda região.
O Portal Esporte do Vale estará dando cobertura a competição como sempre faz e em especial as equipes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui