Picuiense acerta com o treinador Laerte Santos para 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Picuiense acerta com o treinador Laerte Santos para 2ª Divisão do Paraibano

Na noite de ontem o Presidente do Picuiense, mais conhecido como Baiano, contratou o treinador Laerte Santos para comandar as equipes Sub-19 e o elenco da Segunda Divisão no Paraibano de 2017. 
Todo acerto aconteceu em um hotel na orla de João Pessoa, além das condições exigidas pelo treinador, o Presidente da Picuiense garantiu que terá todo apoio possíveis do Senhor Olivânio Dantas Remígio, Prefeito do Município de Picuí, como também o Diretor de Esportes através do Senhor Hallid Mohammed. 
O treinador Laerte Santos viaja nos próximos dias para iniciar as atividades e colocar a equipe de Picuí no circuito do futebol Paraibano.
- "Agora vamos, além da população, Teremos um apoio importante, o apoio da Prefeitura e as secretárias envolvidas, sem esse apoio não tínhamos muito êxito quando tivemos a oportunidade de participar em outras edições do campeonato realizado pela FPF, estive na tarde de ontem na FPF, conversei com o Senhor Presidente Amadeu Rodrigues e deixei certo, entregar o campo com condições para iniciarmos as atividades com jogos do Sub-19" - Assim concluiu o Presidente do Picuiense Baiano.
- "O treinador Laerte, gostou das propostas de trabalho e principalmente com a filosofia de trabalho que ambos pensamentos que querem implantar na Picuiense. Será um trabalho difícil e prazeroso. Picuí e região precisava de um clube para fluir muitos fatores, entre eles a descoberta de valores na prática do futebol, agora é trabalhar, abraça as boas condições que foram colocadas e buscar resultados", Assim concluiu o treinador Laerte Santos.
Nós próximos dias o Picuiense deve divulgar nomes para formar a comissão técnica como também nomes de atletas, informações do treinador Laerte Santos, que o Picuiense deve nos próximos dias fechar uma boa parceria e ter atleta com condições de colocar em atividades a curto prazo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui