PERNAMBUCANO 2017: Sport segura Náutico e decidirá o título com o Salgueiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de abril de 2017

PERNAMBUCANO 2017: Sport segura Náutico e decidirá o título com o Salgueiro

O adversário do Salgueiro na grande final do Pernambucano A1/2017 foi conhecido neste domingo. Náutico e Sport fizeram o Clássico dos Clássicos na Arena de Pernambuco. Em um jogo repleto de emoções, a partida terminou empatada por 1 a 1. Como havia vencido o duelo de ida por 3 a 2, na Ilha do Retiro, o Leão garantiu vaga na decisão.
O JOGO
O clássico começou com tudo e precisando do resultado positivo, o Náutico foi para o ataque. Aos oito minutos, Erick fez boa jogada, mas parou na trave. Em seguida, o Sport respondeu na cabeçada de André, que sozinho errou a finalização.
As emoções não pararam por aí, e o Timbu abriu o marcador aos 31 minutos de bola rolando. Cobrando escanteio, Marco Antônio colocou a bola na cabeça de Giovanni, que subiu mais que a zaga leonina para fazer a festa dos alvirrubros na Arena. A resposta do Leão veio três minutos mais tarde. Fabrício cobrou falta para dentro da área e Matheus Ferraz, sozinho, de cabeça deixou tudo igual.
Nos últimos 45 minutos, o Náutico tentou chegar ao gol que levaria o jogo para os pênaltis, mas parou na boa marcação do Sport e o clássico terminou mesmo empatado.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui