PARAIBANO 2017: Cleibson Ferreira acredita em um bom resultado do Atlético diante do Botafogo no jogo de ida da semifinal


O Atlético de Cajazeiras, disputa nesta quarta-feira (19), a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano 2017, o confronto será ás 20h30 no estádio Perpetão, contra a equipe do Botafogo.
No confronto desta quarta-feira, o técnico do Atlético Cajazeiras Cleibson Ferreira, prevê um jogo difícil diante do Botafogo, mais destaca que seus jogadores estão focados em buscar um resultado positivo na primeira partida que tem expectativa de público recorde da temporada no Estádio Perpetão.
“Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, nossos jogadores estão focados em conquistar um bom resultado no primeiro jogo dentro de casa e no domingo, vamos em busca da classificação na partida fora de casa“, declarou o treinador.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador