PARAIBANO 2017: Atlético realizou o último treino antes do primeiro jogo da semifinal

Na tarde desta Terça-Feira, o Atlético de Cajazeiras realizou o último trabalho antes do primeiro jogo pela semifinal diante do Botafogo de João Pessoa, nesta quarta-Feira, as 20h:30min no estádio Perpetão.
O técnico do Trovão Azul Cleibson Ferreira comandou a atividade, e começou a esboçar uma provável equipe para o duelo diante do time da capital. Com os reforços dos atacantes Mosquito e Gelsinho, o comandante ganhou uma boa dor de cabeça para definir sua dupla de ataque.
A única dúvida para o jogo, é o meio campo Rodrigo Sabão que sentiu a posterior da coxa e pode desfalcar a equipe. Dessa forma, o time cajazeirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Alisson, Romerito, Luiz Gustavo, Juninho Paraíba, Rato, Gelsinho (ou Duilio) e Mosquito.
As vendas de ingressos antecipados está acontecendo no Bar de Marcelo, no Lojão São Luiz e também na sede do clube por trás do Banco do Brasil.

Futebol Total Aqui
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador