Neto Caraubas em mais um grande desafio de sua carreira vitoriosa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de abril de 2017

Neto Caraubas em mais um grande desafio de sua carreira vitoriosa



Manoel Moreira Da Silva Neto, conhecido internacionalmente como Neto Caraubas, além de um grande jogador, tem humildade, determinação e leva o nome de sua cidade por onde passa, natural de Caraubas-RN e um excelente currículo renonado nacionalmente que marca passagens por grandes clubes de futsal do país e pela seleção brasileira.
Neto Caraubas iniciou sua carreira no futebol de campo e depois passou para o futsal, iniciando pelos clubes do RN e no Ceará, clube que abriu portas para o sul do país onde já atuou em seis temporadas seguidas.
Irá mais uma vez defender a Seleção Brasileira de Futsal, onde na primeira convocação para o amistoso contra a Bolívia foi o capitão da seleção.
Após grandes temporadas no Cresol Marreco Futsal-PR, seu ultimo clube no Sul do país foi o AES-Sobradinho-RS e este ano disputou a Taça Brasil de Futsal pelo ABC de Natal onde foi o grande destaque da equipe que fez uma boa campanha na maior competição de futsal do Brasil.
Além de jogador, Neto tem um trabalho social muito importante onde realiza palestras e partidas beneficentes em diversas cidades do RN e também da PB.
Neto terá mais um grande desafio de sua carreira vitoriosa, nos dias 25 em Posadas, 26 em Monte Carlo, 28 em Eldorado e 29 de abril em Puerto Iguazu estará mais uma vez defendendo a Seleção Brasileira de Futsal no grande clássico das Américas diante da Argentina, desejamos sucesso a Neto que que sua trajetória sirva de exemplo para os jovens como atleta e ser humano que sempre busca ajudar ao próximo com o talento que Deus lhe deu e toda sua sabedoria.
Neto Caraúbas se apresenta a seleção brasileira de futsal pra o clássico das Américas no dia 23/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui