Na estreia de Cleibson Ferreira, Atlético de Cajazeiras reencontra vitória e volta ao G4 do Paraibano



Na estreia do treinador Cleibson Ferreira em seu retorno ao comando técnico do Atlético de Cajazeiras, a equipe apresenta um bom futebol, algo que não havia visto já algum tempo.
A mudança que Cleibson Ferreira fez no posicionamento da equipe e a ousadia na formação não só agradou o torcedor como trouxe de volta a vitória e o bom futebol apresentado que de quebra a entrada no G4.
Cleibson Ferreira no seu retorno teve o seu nome cantado, gritado em cânticos pela torcida, cânticos em alusão ao bom futebol apresentado.
“Sinto-me um privilegiado, não é todo dia que um treinador tem seu nome cantado pela torcida, sabemos que a vitória na estreia e ainda colocar finalmente a equipe  no G4 ajudou” disse Cleibson Ferreira
Cleibson Ferreira ganha à semana inteira para corrigir alguns erros e principalmente solucionar a questão de lesão apresentada no jogo de hoje.
“Vamos ter a semana para corrigir e dar sequência ao que deu certo, percebemos alguns erros e temos que solucionar, pois iremos ter mais uma decisão, um confronto direto, mas hoje quem está no G4 somos nós, portanto não dependemos de ninguém” finalizou Ferreira.

Fonte: Sertão Online
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador