Meia Sousinha confiante na classificação do Auto Esporte

Apesar da derrota na última rodada para o Treze, resultado que foi bastante questionado no quesito arbitragem que culminou com a saida do Auto Esporte do G4 do Paraibano o meia atacante Sousinha se diz confiante na classificação para as semifinais do Paraibano.
A equipe do Auto não depende só de si para garantir sua classificação, precisa vencer e torcer por empate ou mesmo vitória simples do Serrano na partida diante do Atlético no Amigão, em contato com Sousinha ele informou que a equipe vai entrar em campo neste domingo diante do Internacional com pensamento na vitória e confiança na classificação, sabe que irá enfrentar um adversário que sempre joga bem nos clássicos e que está na luta contra o rebaixamento, será merecido a classificação do Auto pelo que a equipe apresentou durante toda competição e esteve várias vezes no G4, afirmou Sousinha.
Sousinha é reserva na equipe, más sempre entra bem nas partidas e dar sua contribuição a equipe.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador