Goleada Histórica: Kanxa F.C. atropela o Barcelona da Barragem em um sonoro 10x0 no Campeonato de Cacimba de Areia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Goleada Histórica: Kanxa F.C. atropela o Barcelona da Barragem em um sonoro 10x0 no Campeonato de Cacimba de Areia

Em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Cacimba de Areia de futebol 2017–Taça Enercino Moreira, o atual campeão Kanxa F.C. conseguiu em grande estilo sua primeira vitória no certame deste ano. 
O time que levantou o troféu ano de 2016, empatou na estreia e voltou a campo no último sábado (22), na abertura da rodada deste fim de semana.
Enfrentando o Barcelona da Barragem, o time liderado pelo advogado Rafael Xavier, aplicou uma sonora goleada no adversário 10x0.
Após uma estreia bastante difícil frente o Estrela, o time do Kanxa não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Barça da Barragem. Com gols de Taciano (4), Joel (4), Daniel Largado e Rafael Xavier, o atual campeão mostrou força e voltou a ser favorito ao título.
Domingo
Já no dia de ontem, o Inter do Sítio Emas enfrentou o União da Barragem. A partida movimentou o encerramento da rodada e deu Inter 2x1.
Clássico Municipal
Para o próximo final de semana, o destaque fica por conta do clássico da cidade de Cacimba de Areia entre Galeano x Borborema. Ambas as equipes ainda não venceram na competição, e o encontro promete ser um dos mais acirrados dos últimos anos. 

Fonte: cacimbadeareia.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui