Família Lira e Cleibson Ferreira levam o Atlético de Cajazeiras e semi do Paraibano e título do interior

 
Foto: Ascom/Atlético PB
O Atlético de Cajazeiras, com uma grande campanha chega a semifinal, e com a melhor campanha entre as equipes do interior, conquista o título simbólico de campeão do interior.
Na tarde deste domingo (23), o Atlético de Cajazeiras foi eliminado para Botafogo na cidade de João Pessoa, ao ser derrotado pelo placar de 1x0.
Mas essa derrota não tirou o brilho da campanha do trovão Azul, clube que a dez anos buscava finalmente voltar a disputar as fases finais da competição, este ano conseguiram com uma grande campanha chegar as semifinais da competição.
O clube que este ano está gerido pela família Lira, que teve alguns destaques e diferencial para esta campanha, que foi trazer a credibilidade do clube ao cenário futebolístico paraibano, com uma pré temporada realizada no estado de SP, com alguns jogadores que se destacaram, como o atacante Mosquito autor de 6 gols na competição, os volantes Luis Gustavo e Romerito, o meio Campista Rato, o lateral esquerdo Alisson e por fim o seu treinador Cleibson Ferreira, treinador este que já tinha um laço de confiança do seu torcedor, por haver salvado a equipe do rebaixamento no ano 2016 e que agora consegue levar a equipe para as semifinais.
Cleibson Ferreira chegou em um momento critico do clube, da mesma forma do ano passado quando a equipe vivia um momento crítico dado como certo o seu rebaixamento e assim conseguindo uma surpreendente reação, salvando a equipe do rebaixamento.
E agora conseguindo levar à equipe a semifinal do estadual Ferreira se torna assim um dos grandes nomes do Atlético nestes últimos anos.
Família Lira e Cleibson Ferreira, dois nomes que chegaram para mudar a história do Atlético e se firmar na história deste importante clube sertanejo paraibano.
O Clube não foi campeão, mas trouxe de volta o orgulho de se torcer pelo trovão azul.
O Carinho do torcedor se fez presente durante e após a competição, as ruas de Cajazeiras encontra-se como nunca a camisa do atlético, em um desfile constante do seu torcedor pela grande campanha chegando a semifinal, e o titulo de Campeão do Interior, Parabéns Atlético de Cajazeiras.

Fonte: Bate Bola News
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador