Ex-presidente denuncia abandono da sede social do Santa Cruz de Santa Rita

 
Foto: acervo/João Marconio
O ex-presidente do Santa Cruz de Santa Rita, João Marconio, usou as redes sociais para denunciar o abandono do clube tricolor do canavial. A situação do clube que já foi bicampeão paraibano da primeira divisão de futebol teve a energia cortada e as portas fechadas.
“Atenção desportista de Santa Rita e toda Paraíba, a situação do Santa Cruz Recreativo Esporte Clube de Santa Rita é um clube abandonado jogado as traças com a energia cortada há mais de 12 meses. A piscina, servindo de criador da dengue. Os vândalos (creio eu) roubaram todas as luminárias, a bomba e materiais para limpeza da piscina. O clube está totalmente fechado”, denuncia o ex-presidente do Santa Cruz.
O Santa Cruz que foi bicampeão paraibano da primeira divisão nas temporadas de 1995 e 1996 foi rebaixado para a segunda divisão no ano passado.
O ex-dirigente afirmou que, “pelo menos nunca deixei cortar a energia do clube. Disputamos quase que todas as modalidades de futebol masculino e feminino. A piscina funcionava e eram realizados eventos, no clube”, afirmou acrescentando, “vamos ver que podemos fazer. As eleições do clube têm que ser realizado até a primeira quinzena de junho deste ano”. 

Correio da Paraíba
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador