Dois jogos neste final de semana fecha as quartas de finais da Copa Auto Sertão Veteranos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dois jogos neste final de semana fecha as quartas de finais da Copa Auto Sertão Veteranos

A IV Copa Auto Sertão de Futebol Amador Veteranos de 35 anos acima edição 2017, terá sequência neste final de semana com a realização de dois jogos que fechar as quartas de finais.
No Sábado, dia 15/04, a equipe de Coremas recebe a Boa Equipe de Lagoa, onde tem o objetivo de vencer para se classificar para a semifinal. No jogo de ida na cidade de Lagoa, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Agora a equipe de Lagoa joga por vitória ou empate com gols para obter a classificação. Caso o empate em 0 a 0 persista, teremos as cobranças do tiro livre da marca do gal (pênaltis). Já o Coreanas tem que vence para passa de fase. O vencedor deste duelo enfrentará nas semifinais a equipe de São Bento.
No Domingo, 16/04, na cidade de Passagem, a equipe Local ira enfrenta a equipe da Associação de Cruz de Malta que terá que reverte um placar de 1 a 0. A equipe da casa precisa de um empate ou vitória, já aos visitantes só a vitória Interessa, e que seja por dois gols de diferencia. Vitória por um gol dos visitantes leva a decisão para os pênaltis. Quem passa desta fase jogará as semifinais contra o União Veteranos de Malta.
A competição tem a Organização da JSM Eventos Esportivo e Arbitragem e a coordenação geral do arbitro FPF Joselito Moreira (Talito).

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui