Goleiro Jafet e zagueiro Nil Alisson, atletas do PSVER de Jardim de Piranhas disputarão o Campeonato Regional de Suzano 1ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de abril de 2017

Goleiro Jafet e zagueiro Nil Alisson, atletas do PSVER de Jardim de Piranhas disputarão o Campeonato Regional de Suzano 1ª Divisão

 
Goleiro Jafet
Dois atletas do PSVER de Jardim de Piranhas, clube que tem a frente o treinador Tyko Guardiola disputarão a 1ª Divisão do Campeonato Regional de Suzano 1ª Divisão pela equipe da Associação Esportiva Varan.
Os atletas são o goleiro Jafet, um dos destaques do PSVER nas últimas competições disputadas e o zagueiro Nil Alisson, ambos já assinaram seus contratos e estreiam no próximo domingo.
Jafet é goleiro e tem sua naturalidade dividida entre Jardim de Piranhas e Santo Antonio do Potengi, vem de uma boa temporada no PSVER.
Z|agueiro Nil Alisson
Nil Alisson é um dos destaques do PSVER, atua de zagueiro, em 2016 foi aprovado pelo treinador Carlos Gutemberg e disputou o Paraibano Sub 19 pelo Spartax João Pessoa onde atuou de titular e fez um boa participação na competição.
O Campeonato Regional de Suzano-SP 1ª Divisão 2017 é uma grande competição, das mais importantes do Estado de São Paulo, é promovida Liga de Futebol Suzano e federada pela Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, conta com participação de 32 equipes que estão divididas em quatro chaves de oito equipes, classificando quatro em cada uma das chaves.
A Associação Esportiva Varan, clube que o goleiro Jafet e o zagueiro Nil Alison irão defender está na Chave B ao lado de E.E. São José, Furacão, Reunidos, Só Zoera, Gaviões, Nacional e Vila Maluf.
O jogo da A.E. Varan será no próximo domingo(23/04) ás 12:45h diante da equipe do Reunidos F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui