Dois atletas do CRA Sousa viajam neste sábado para o Cruzeiro-MG

Em contato com o treinador e presidente do CRA Sousa, Nildo Lima que a tempo tem um trabalho de base de destaque em toda região Nordeste, onde trabalha seus atletas com muita competência e profissionalismo, ele informou que estará viajando neste sábado(15/04) para Belo Horizonte com dois atletas de sua equipe que foram monitorados por observadores técnicos do Cruzeiro-MG em uma competição que o CRA participou e convidados a passarem uma semana de avaliação na Toca da Raposa, Nildo vai com os atletas e ficará como responsável durante o período que serão avaliados, tendo em vista que são menores e o trabalho do CRA é com responsabilidade.
Matheusinho(2003)
Os dois atletas são Carlos e Matheusinho Ferreira, ambos nascidos em 2003, eles ficarão alojados no clube durante a semana de avaliação.
Desejamos boa sorte aos atletas e que eles consigam seu objetivo que é serem aprovados e ingressarem na base de uma grande equipe do futebol brasileiro, más para chegar a ser selecionado teve todo um preparo e o responsável foi Nildo Lima que tem um trabalho de destaque que está acima de muitas equipes profissionais de toda região, inclusive o CRA já foi campeão da Copa Paraiba de Futebol Sub 15 e de algumas competições de base a nível de Nordeste que participaram grandes equipes profissionais e foi numa dessa que os seus atletas foram monitorados por observadores do Cruzeiro-MG.
Carlos(2003)

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador