Diretoria do Nacional de Patos confirma inscrição para a disputa da segunda divisão 2017

A diretoria do Nacional de Patos confirmou a participação do clube na segunda divisão do Campeonato Paraibano do ano em curso.
A informação foi repassada pelo atual presidente do time alviverde, Alisson Nunes, e confirmada pela rede social do clube no facebook. “O Nacional Atlético Clube, vem por meio desta, anunciar a sua confirmação no Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2017.
O primeiro passo foi dado. Muitos desafios virão, mas a VIRADA COMEÇA COM A GENTE. Vamos nos unir, Nação Alviverde!”
Segundo o edital de convocação da Federação Paraibana de Futebol, a reunião do conselho técnico será realizada na próxima segunda-feira, dia 24 de Abril, com os participantes já devidamente legalizados.
Além do Nacional de Patos, devem tentar a vaga Desportiva Guarabira, Picuiense, Nacional de Pombal, Lucena, Sport Campina, Perilima, Spartax, Miramar e Femar.
Lembrando que este ano a dificuldade para conseguir a vaga para a primeira divisão deverá ser bem maior, uma vez que o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, pretende colocar apenas uma vaga para ser disputada pelos clubes que se inscreveram para a segundona.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador