Diretor do Departamento de Esportes de Picui conversa com dirigentes do Picui Clube e A.D. Picuiense para que voltem a sua cidade

Foto: Halid Mahomed
Em contato com o Diretor do Departamento de Esportes da cidade de Picui, Halid Mahomed, ele que está a frente do esporte da cidade e que em 100 dias de trabalho já está com uma atuação de destaque em toda região, promovendo competições e estruturando o esporte local.
A.D. Picuiense
Halid informou que vem conversando com os presidentes das duas equipes profissionais da cidade que são o Picui Clube e a A.D. Picuiense com intuito de trazer de voltas as duas agremiações para a cidade e que voltem a disputar o Campeonato Paraibano 2ª Divisão mandando seus jogos no Estádio Amauri Sale, fato que a tempo não vem acontecendo.
O Picui Clube no momento encontra licenciado das competições profissionais más a A.D. Picuiense vem disputando e mandando seus jogos distante de sua cidade devido em anos anteriores terem negado horário para a equipe no estádio da cidade.
Picui Clube
Fato que Halid não quer que aconteça durante sua gestão a frente do esporte da cidade, ao contrário está buscando apoio para que as equipes voltem e o torcedor de Picui e região voltem a ver suas equipes profissionais em sua cidade e quer ver Picui na elite do futebol paraibano.
Junto com o Prefeito, Halid está correndo atrás de recursos para conseguir uma reforma e dar uma nova vida ao estádio Amauri Sales, tudo está sendo feito com planejamento e organização.

Portal Esporte do Vale
Fotos/Escudos: Internet
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador