Depois de derrota para o Treze, Ney da Matta é demitido do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Depois de derrota para o Treze, Ney da Matta é demitido do Campinense


Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O feriado anda movimentado pelos lados do Alto da Bela Vista. Isto porque o treinador Ney da Matta não resistiu à derrota para o Treze, por 2 a 1, na noite dessa quinta-feira, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano, e foi demitido pelo Campinense. O anúncio foi feito no fim da manhã desta sexta-feira. De acordo com a nota divulgada através de uma rede social do clube, "o técnico Ney da Matta entrou em acordo com a direção Rubro-Negra e (por isso) não comanda mais a Raposa"
Na segunda partida entre os Maiorais, que vai acontecer no próximo domingo, o auxiliar técnico Dinho é quem vai comandar a Raposa na partida decisiva que vale uma vaga para a final do Paraibano.
Dinho vai ser o quarto treinador a comandar o time em quatro meses. O Campinense começou a temporada com Paulo Foiani, que foi demitido em 19 de janeiro. Em seu lugar, assumiu Sérgio China, que durou dois meses à frente da Raposa, mas saiu em 23 de março, e inclusive, chegou a dizer que foi pego de surpresa com a decisão da diretoria.
Logo após a demissão de China, da Matta foi confirmado no Campinense e não ficou nem um mês no comando da equipe. Ele foi anunciado no dia 27 de março e chegou com o status de campeão da Série C do Brasileiro do ano passado, com o Boa Esporte-MG.
Agora, Campinense se prepara para entrar em campo no domingo, no Estádio Amigão, para tentar reverter a derrota para o Galo. Uma vitória simples, coloca a Raposa na decisão do Campeonato Paraibano, já que o time rubro-negro tem melhor campanha que o rival e joga com a vantagem de dois resultados iguais. O jogo acontece, às 18h30.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui