Defesa de Marcelinho Paraíba avisa que atleta não vai voltar para o Inter de Lages - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de abril de 2017

Defesa de Marcelinho Paraíba avisa que atleta não vai voltar para o Inter de Lages

Foto/Divulgação: Treze
Enganou-se quem pensava que a novela envolvendo o meia Marcelinho Paraíba, o Treze e o Inter de Lages tinha chegado ao fim. Após decisão do desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, do 13º Tribunal Regional do Trabalho, de rescindir o contrato do jogador com o Galo e mandar ele retornar ao seu clube de origem, o advogado Rodolfo Gaudêncio, que defende o Treze e o jogador, garantiu que Marcelinho “não vai viajar de jeito nenhum para Lages”.
O advogado contou ainda que a ação ainda cabe recursos e que é isso o que a defesa do atleta está fazendo. E mesmo com o jogador novamente inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF como jogador do Colorado (por decisão judicial), Rodolfo Gaudêncio foi enfático ao dizer que Marcelinho Paraíba vai continuar em Campina Grande.
- A única novidade sobre o caso é que estamos ingressando com os recursos cabíveis. Estamos trabalhando para reverter a decisão. Mas ele continua aqui. Não vai viajar de jeito nenhum para Lages. Mas não tenho como informar se ele vai poder jogar. Eu queria ter previsão sobre isso, mas não tenho - contou.
Após uma pausa de dez dias no Campeonato Paraibano, para a disputa das quartas de final da Copa do Nordeste, o Treze volta aos gramados na noite de quinta-feira, quando enfrenta o Serrano, no Estádio Amigão.
Mas, ainda que esteja treinando com o elenco em preparação para o confronto contra o Lobo da Serra, a expectativa é que Marcelinho Paraíba não entre em campo. Marcelinho só poderia defender o Galo de novo se conseguir uma outra liminar o autorizando.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui