Conmebol confirma mais duas arenas para a Copa América no Brasil

Foto: Gullermo Legaria/Getti Imagens
A Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou nesta sexta-feira que mais duas arenas estão confirmadas como sedes da próxima Copa América: o Allianz Parque e a Arena Corinthians.
A competição acontecerá no Brasil em 2019 e, diferentemente do mundial, será concentrada em poucas regiões para diminuir os custos. De acordo com o site ​UOL Esporte, São Paulo (com os dois locais mencionados), Rio de Janeiro (Maracanã), Porto Alegre (Beira-Rio), Belo Horizonte (Mineirão), Salvador (Fonte Nova) e Brasília (Mané Garrincha) já estão dentro. Há a possibilidade da inclusão de Fortaleza (Castelão) e de Recife (Arena Pernambuco), mas ainda em fase de estudos.
Haverá também a criação de um Comitê Organizador Local, a ser formado em acordo entre a a própria entidade sul-americana e a CBF. Serão eles que negociarão com os donos dos estádios a sua cessão para o torneio, que contará com 16 participantes.

90min
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador