Clubes têm até o dia 20 para confirmar inscrição na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de abril de 2017

Clubes têm até o dia 20 para confirmar inscrição na 2ª Divisão do Paraibano


Os clubes que quiserem participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano têm até o dia 20 de abril para procurar a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e se inscreverem na competição. A entidade, inclusive, já até definiu a data do Conselho Arbitral da competição, que vai acontecer no dia 24, na sede da FPF.
Para se inscreverem, os clubes precisam ser filiados à FPF e apresentar o alvará de funcionamento do clube referente à 2017; a cópia do pagamento do cadastro e/ou recadastramento junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF); a declaração do estádio de futebol a ser utilizado pelo clube, que atenda às exigência da Legislação vigente; e não ter débitos com a entidade paraibana.
Além disto, os clubes que quiserem participar vão ter que quitar eventuais dívidas com o Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) e também com a União, para estar dentro das exigências da Lei do Profut.
Ao todo, 10 times participaram na competição de 2016. Femar, Internacional-PB, Lucena, Miramar, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Sabugy, Serrano-PB, Spartax e Sport Campina. Sendo que o Colorado e o Lobo da Serra foram campeão e vice, respectivamente.
As duas equipes, inclusive, participaram da disputa da elite neste ano e chegaram a fazer boas campanhas. O Inter ficou entre os primeiros colocados da tabela até a saída do técnico Índio Ferreira e a debandada geral do elenco. Agora, o Colorado está na zona de rebaixamento e briga para não cair.
Já o Serrano, conseguiu se sair bem no estadual e agora está na briga para conseguir a última vaga para a próxima fase da 1ª divisão. O Lobo da Serra é o quinto colocado da tabela, com 22 pontos. Auto Esporte e Atlético-PB também têm chances de conseguir a vaga.

Por Larissa Keren
Globoesporte.com-João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui