Cleibson Ferreira volta ao Atlético de Cajazeiras para mais uma grande missão

O novo treinador do Atlético de Cajazeiras é um velho conhecido do seu torcedor, fez um excelente trabalho ano passado salvando a equipe do temível e dado como certo rebaixamento, e agora com uma missão tão especial quanto à anterior, só que a missão agora cabe colocar o Atlético nas semifinais do estadual, antes era livrar do inferno, agora é colocar no céu.
Ferreira vem do futebol Maranhense, onde estava comandando o Maranhão Atlético Clube, levou a sua equipe a semifinal do primeiro turno  deixando o clube com a terceira melhor campanha da competição e na zona de classificação no segundo turno, com a segunda colocação.
“Voltar para o Atlético sempre será um grande prazer, cidade acolhedora que gosta de futebol, clube de grande torcida onde fui muito feliz ano passado, mesmo em meio a tantas dificuldades e agora pretendo também alcançar o nosso objetivo, sei que será difícil, mas isso me motiva ainda mais, pois sou movido a desafios”, finalizou Cleibson Ferreira.

Fonte: MAonline
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador