Semifinalista do Paraibano, Cleibson Ferreira retorna para entrar em definitivo na história do Atlético de Cajazeiras

Uns dizem pé quente, outros iluminado, a quem diga que tem estrela, alguns sortudo, e alguns outros, competente.
Mas verdadeiramente Cleibson Ferreira é mais um grande profissional que entrou definitivamente para a história do Atlético de Cajazeiras, após salvar a equipe de um decretado rebaixamento ano passado, este ano retorna com a difícil missão de levar a equipe as semifinal do estadual, feito concretizado na noite de ontem em uma convincente vitória de 4x1, conseguindo de quebra, quebrar todos os tabus que existia neste ano, a equipe não vencia fora de casa, não fazia mais de 2 gols na mesma partida e depois de 10 anos ausente o Atlético volta a participar de uma semifinal.
Se for iluminado, pé quente se tem estrela, sortudo, ou competente, não sei dizer exatamente, mas, uma coisa é certa, a equipe jogou um futebol bonito, ousado, alegre, e com uma grande leitura do jogo, as modificações táticas surtiram efeito, as substituições que entraram decretaram a vitória Alef fez o segundo e o terceiro gol, e Juninho fez o quarto gol do Trovão Azul.
Neste momento Cleibson Ferreira entra definitivo na história do Atlético de Cajazeiras como um dos melhores treinadores que já passou no clube, conseguindo feitos marcantes na história recente do clube, respeitado na região Nordeste por sua competência, e principalmente, caindo na simpatia do seu torcedor adquirindo o seu respeito.
Ferreira é um ex-atleta profissional com passagens em importantes clubes Brasileiro e Sul americano e como atleta, tem na sua trajetória uma passagem no futebol paraibano, na equipe do Esporte de Patos onde brigou pela artilharia do estadual na década de 90, identificando ainda mais a sua vida com o Sertão paraibano.

Fonte: Bate Bola NE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador