CG Sport´s que tem a frente o treinador Carlos Gutemberg fará palestra e pré avaliação do Sport Recife em Remígio-PB nos dia 28 e 29 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CG Sport´s que tem a frente o treinador Carlos Gutemberg fará palestra e pré avaliação do Sport Recife em Remígio-PB nos dia 28 e 29

O treinador Carlos Gutemberg estará nos dias 29 e 30 de abril na cidade de Remígio-PB, ele que está a frente da CG Sport´s que é uma empresa de Gerenciamento Esportivo e é Observador Técnico do Sport Clube de Recife estará realizando palestra e pré avaliação do Leão da Ilha do Retiro. 
A palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" será no dia 28/04(sexta-feira) e a pré avaliação no sábado(29) no estádio José Bronzeado Sobrinho "O Bronzeadão" com inicio ás 07:00h da manhã e será para atletas nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004, 2000 2001 e 98/99.
A realização do evento é da diretoria do  Ajax Remigense que tem a frente o presidente José Nilton e conta com apoio da Prefeitura Municipal e Secretário Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Os atletas que forem pré aprovados participarão de uma avaliação final que contará com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport Clube de Recife), João Melo Maradona(Observador), além de Carlos Gutemberg.
As cidades de toda região que interessarem em realizarem ás pré avaliações só entrarem em contato com Carlos Gutemberg e agendarem as datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui